domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nenhuma versão do Kiss tocará no Rock And Roll Hall Of Fame

 

Menos de dois dias depois do ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, revelar que a formação original da banda não iria se reunir para se apresentar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, em abril, os líderes da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram que nenhuma versão do grupo vai tocar no evento.

Stanley e Simmons lançaram uma declaração oficial esclarecendo o assunto:

"Para todos os nossos fãs em relação ao Rock And Roll Hall Of Fame:

"Com todo respeito, as recentes declarações de Ace e Peter Criss, exigem uma resposta rápida para vocês, nossos fãs.

"Nossa intenção era de celebrar toda a história do Kiss e dar crédito a todos os membros, incluindo a presença dos antigos e os atuais, Tommy Thayer e Eric Singer com a adição de Bruce Kulick e Eric Carr, todos os que fizeram esta banda ser o que ela é, independentemente do ponto de vista do Rock And Roll Hall Of Fame.

"Embora o Kiss tenha seguido por muito mais tempo sem eles, Ace e Peter fizeram parte da formação que nós construímos, e tudo isso seria impossível se eles não tivessem feito parte deste o início.

"São mais de 13 anos desde que a formação original se reuniu e tocamos juntos maquiados e acreditamos que as lembranças daqueles tempos não poderiam ter sido melhores. Contrariamente às alegações feitas pelos meios de comunicação, nós nunca nos recusamos a tocar com Ace e Peter.

"Nós passamos 40 anos nos dedicando à construção dessa banda, sem parar ou vacilar, onde a banda deu um passo à frente com grandes turnês e álbuns de platina através de diferentes formações importantes em 40 anos, até hoje.

"O Kiss sempre foi uma banda diferente de qualquer outra. É por isso que nós começamos o Kiss. É por isso que continuamos com o Kiss. Ao contrário de outras bandas, isso também significa fazer escolhas e tomar decisões, ao contrário delas.

"Isso é, compreensivelmente, uma situação emocional em que não existe maneira de agradar a todos.

"Para adiantar as coisas, decidimos não tocar com qualquer formação e vamos concentrar a nossa atenção em celebrar a introdução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame.

"Estamos muito animados e estamos ansiosos para vê-los todos vocês na turnê mundial dos 40 anos do Kiss".

Nenhum comentário:

Postar um comentário