segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Detalhes sobre demissão de Mustaine do Metallica serão revelados em música


A dor e a decepção que o frontman do METADETH, Dave Mustaine, passou depois de ter sido demitido do METALLICA, serão detalhados na letra de uma nova canção gravada por um amigo que é cantor/compositor.

A verdadeira história de sua saída nunca foi revelada - até agora, e os fãs terão que agradecer ao ex-vocalista do LOUDMOUTH, Robert Rolfe Feddersen, pelo fato.

Sua nova faixa, "Dave's Lament", é a primeira canção escrita sobre o famoso ocorrido, mas nunca discutido em uma música de rock.

Feddersen se inspirou para escrever a música enquanto estava em turnê com o Megadeth em meados da década de 1990, enquanto Mustaine ainda estava tentando engolir sua demissão do da banda.

O compositor disse: "'Dave's Lament' é uma canção folk sobre o Megadeth e o Metallica. (O baterista do Metallica) Lars Ulrich tinha uma gravadora que queria assinar minha banda, o Loudmouth. Cheguei a passar algum tempo com ele, indo ao shows do Metallica e cheguei a tocar no palco com eles. Eles tocaram uma das minhas músicas, chamada 'Not Free', foi alucinante.

"Alguns anos mais tarde, me encontrei em turnê com o Megadeth. Dave Mustaine e eu nos entendemos quase que imediatamente. Conhecer o Dave, me fez perceber o quão difícil foi sua vida e principalmente o fato de ter sido expulso do Metallica, que o afetou e o deixou aflito.

"Esta é provavelmente uma das maiores histórias do heavy metal, e nunca foi escrita em uma canção. É a minha interpretação de tudo o que Dave deve ter sentido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário