sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Mötley Crüe não está se separando!


Em meio a todo o alvoroço em torno do anúncio da última turnê do MÖTLEY CRÜE, parece que um fato importante foi deixado de lado: a banda não está realmente se separando.

Os primeiros indícios surgiram quando o vocalista Vince Neil e o baixista Nikki Sixx fizeram uma grande conferência de despedida nesta semana. Quando perguntados se o grupo iria se reunir para tocar, se caso fossem introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame, a porta sempre estará aberta. Neil disse que teriam que discutir isso, e Sixx explicou que o que eles haviam prometido era apenas "deixar de fazer turnês". A idéia seria que, eventos especiais como o Hall of Fame ainda poderiam ser uma possibilidade.

Agora Neil esclareceu esta afirmação com mais ênfase, e com muito mais interesse, indicando que eles ainda irão trabalhar juntos no estúdio. Em uma entrevista com a KDKB em Phoenix, ele disse, "É o seguinte. O Mötley Crüe não está se separando. Ainda iremos fazer músicas. Ainda vamos vender nosso merchandise e coisas assim, as coisas do Mötley Crüe". Apesar de explicar que eles não irão mais lançar álbuns completos, ele sugere: "Nós provavelmente vamos fazer música - músicas para as coisas certas. O Mötley Crüe ainda estará por aí, nós só não vamos mais fazer turnês. Na verdade é isso".

Quando perguntado novamente se o grupo tocaria em uma possível indução no Hall of Fame, Neil previu: "Provavelmente sim, mas seria só isso. Quero dizer, não existirá mais turnês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário