sábado, 1 de fevereiro de 2014

Baixista do Mötley Crüe dá conselhos para Justin Bieber


Qualquer um já sabe das últimas de Justin Bieber, que ele está tendo um momento difícil nesses últimos dias. Preso por dirigir embriagado e por participar de um racha em Miami, ele também está enfrentando possíveis acusações de agressão e outras controvérsias. Mas a ajuda está a caminho de uma fonte improvável - um cara que já viu de tudo e já fez de tudo - Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE.

Durante uma sessão do Ask Me Anything no Reddit, Sixx foi perguntado se ele tinha algum conselho para dar a estrela pop. Ao invés de zombar da situação, Sixx decidiu dar uns conselhos úteis.

"Você precisa saber qual é o seu público", escreveu ele. "Se o seu público é composto por meninas de 11 à 15 anos, você não pode promover as drogas, prostituição e bandidagem....Eu entendo que você já tem 19 e que já tem pelo no saco, mas você tem que usar seu cérebro e deixar o seu público crescer com você. Você está se precipitando e deixando seus fãs para trás e agora eles estão confusos...Se eu fosse você, eu olhava direito e via quem é seu público..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário