sábado, 6 de julho de 2013

Eddie Van Halen subirá ao palco com LL Cool J

 

De acordo com o Van Halen News Desk, Eddie Van Halen será o convidado especial na reta final da "Kings Of The Mic" tour do rapper LL Cool J, neste domingo, dia 7 de julho no Teatro Grego em Los Angeles, Califórnia.

O guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen é destaque em duas músicas do novo álbum de LL Cool J, "Authentic", que foi lançado neste dia 30 de abril. O guitarrista pode ser ouvido nas faixas "We're The Greatest" e "Not Leaving You Tonight".

Quando perguntado por que ele escolheu chegar até o icônico guitarrista, LL Cool J disse ao GuitarWorld.com: "Este álbum nasceu de meu verdadeiro amor pela música e eu sabia que Eddie compartilhava a mesma visão por música autêntica. Eu abordei esta canção com o máximo de respeito por Eddie e seus fãs, e fiz amizade com ele durante o processo. Fui humildemente assistir a um gênio com seu trabalho e poder colaborar com esse lendário artista e visionário como Eddie Van Halen, e juntar os nossos dois mundos foi uma oportunidade emocionante. Estou muito feliz que ele esteja pronto para este passeio".

Comentando sobre seu envolvimento com o projeto, Eddie Van Halen disse: "A idéia de tocar guitarra para o hip hop foi definitivamente diferente, mas fiquei intrigado e concordei em atender e ouvir o que ele tinha. Não fiquei apenas inspirado pelas canções que ouvi, mas com o entusiasmo de LL, sua personalidade, a liberdade que ele me deu para participar e sua vontade de, pela primeira vez, cantar o refrão de 'We're The Greatest'. Foi como um fôlego à mais que eu precisava como um artista e como pessoa".

Ele acrescentou: "A diversidade das canções deste álbum e os outros artistas que colaboraram são excelentes, apelando para vários gêneros de músicas e talvez até mesmo criando nossa própria música. Sinto-me abençoado, não só tive a oportunidade de trabalhar com LL, mas também poder chamá-lo de um grande amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário