terça-feira, 16 de julho de 2013

Phil Anselmo quer lançar mais um álbum este ano

 

Mesmo que ele tenha acabado de lançar seu primeiro álbum solo, "Walk Through Exits Only", o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, Phil Anselmo, disse a Billboard.com que ele está pensando em fazer mais músicas novas e lançar um novo álbum antes do final do ano.

"Eu sei pelo fato de que eu tenho duas músicas que irei lançá-las estritamente no próximo Housecore Horror festival no final de outubro, em Austin, Texas", disse Anselmo. "Essas duas músicas, eu acho que, musicalmente, se dão muito bem juntas. Elas são bem sarcásticas, bem irônicas. É tudo parte do mundo fodido de Phil Anselmo - e não estou me refirindo bêbado ou acabado. Quero dizer apenas um porra louca. Só loucura!"

De acordo com Anselmo, ele trabalhou em um número estimado de 15-17 canções para "Walk Through Exits Only", que foi emitido pela sua própria gravadora, a Housecore Records (MRI / Megaforce).

"Eu poderia ter colocado qualquer quantidade (de canções) que eu quizesse, mas para mim, estas oito canções todos juntas, renderam 40 minutos, isso é a minha idéia de duração para uma audição adequada, disse ele a Billboard.com. "Quando você começa a se esticar, fica um pouco redundante e chato, e eu não queria que ninguém se aborrecesse com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário