sexta-feira, 5 de julho de 2013
Sharon se irrita por candidato ter falado mal de Ozzy
Dizem que uma caneta é mais poderosa do que uma espada, e isso é particularmente verdade, quando se é lançada pela esposa irada de uma lenda do heavy metal.
A jurada do X-Factor, Sharon Osbourne, teria perdido a calma com um candidato, quando ele criticou a habilidade vocálica de seu marido Ozzy Osbourne.
O concorrente Jonnie Rocco de 73 anos de idade, não conseguiu impressionar com sua performance "An American Trilogy" de Elvis Presley, e quando Sharon deu o seu voto sobre sua audição, ele retrucou: "Você acha que Ozzy pode cantar?".
A pergunta deve ter deixado ela irritada. Furiosa, Sharon teria dito aos seguranças, "Tirem-no da minha frente". Enquanto os seguranças levavam o candidato para fora, uma caneta ricocheteou em seu ombro - arremessado do outro lado da sala por Sharon.
"Normalmente ela leva as críticas dos concorrentes na conversa", disse uma fonte do X-Factor ao The Sun. "Mas ela e Ozzy passaram, obviamente, por um momento difícil este ano e todos os comentários negativos sobre ele são como um pano vermelho na frente de um touro, de acordo com o que ela vem enfrentando".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O carinha lá não disse nenhuma mentira. Sharon ficou irritada pois sabe que no fundo ele falou a verdade.
ResponderExcluir