terça-feira, 16 de julho de 2013

Ozzy surpreso com o sucesso de "13"


Ozzy Osbourne, que deixou o BLACK SABBATH na década de 1970 após um surto no abuso de substâncias, ainda está maravilhado com o incrível sucesso do tão aguardado retorno da banda.

Sem ter gravado nada com Geezer Butler e Tony Iommi desde "Never Say Die" de 78, o trio se reuniu sob o olhar atento do produtor Rick Rubin para completar o álbum "13" - que disparou para o 1º lugar em vários países, incluindo os EUA, onde o Black Sabbath nunca havia alcançado tal façanha antes.

"Eu não posso acreditar", Osbourne disse em um vídeo recém-lançado. "É incrível. Estávamos todos em choque. Eu sabia que no fundo da minha mente, um dia eu iria desejar algo assim. Mas é provavelmente a melhor coisa que já aconteceu para mim, para nós, essa pausa por todo este tempo. Isso prova que algo aconteceria com a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário