segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sharon Osbourne critica atitudes de Justin Bieber


Sharon Osbourne deu uma entrevista bem à vontade, cheia de palavrões em que ela critica várias pessoas, incluindo o ídolo teen Justin Bieber (a quem ela chamou de menino "perdido", e que ele "não se toca que ele é branco e não negro". Sharon comentou sobre o episódio que aconteceu no início do mês, em que o astro canadense urinou em um balde de limpeza. Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado, clicando no título desta matéria.

"Há esse garoto com um sonho enorme, ele é bonito, as meninas gostam dele, e ele quer ser um menino mau, e ele é quase tão mau como uma porra de um gatinho, e ele está tentando atuar. Como mijar em um balde. É como, 'Oh, nós somos os meninos malvados!'. Foda-se! Você não sabe o que é ruim. E eu acho que ele está perdido, eu realmente acho. Acho que ele não percebe que ele é branco e não preto, que é um problema enorme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário