sábado, 20 de julho de 2013

Ladrão alega que vocalista do Fleetwood Mac o forçou a roubar barco


Você acha que sendo um membro do FLEETWOOD MAC significa que você pode comprar praticamente qualquer barco que você quizer. Mas de acordo com um homem de Massachusetts, sua recente prisão pelo roubo de uma embarcação é culpa da vocalista Stevie Nicks.

Informações do Raw Story dizem que o homem, de 62 anos, Samuel LeClair, é acusado de desamarrar de seu ancoradouro um barco de 68 metros e que teria atracado no porto de Boston no dia 25 de dezembro de 2012. Segundo as autoridades, quando o navio à deriva foi abordado pela polícia, os policiais encontraram um "descabelado e nada amigável" LeClair, que dizia que Nicks - na qual o homem alegava que era sua namorada - o fizera capitão do navio e disse para ele levar o barco.

Depois de uma busca presumivelmente completa, o escritório do promotor alega que "a polícia não localizou a vocalista e compositora ou qualquer outra pessoa a bordo". Surpreendentemente, LeClair foi considerado mentalmente competente para ser julgado e libertado sob fiança, mas o juiz já o alertou para "evitar o porto e não subir a bordo de qualquer embarcação".

Nicks não foi encontrada para se pronunciar sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário