sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Steven Adler deu trabalho


O terceiro e último episódio de uma web série de Deanna Adler, mãe do ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, pode ser visto abaixo. Neste último video, ela visita um dos locais antigos do GN'R, o Rainbow Bar & Grill, em West Hollywood, Califórnia, e discute o que a vida de uma estrela do rock realmente envolve. Ela diz: "Minha vida foi uma luta constante para manter meu filho vivo e é uma vida que eu não desejo a ninguém".

O livro de Deanna Adler, "Sweet Child Of Mine: Como eu perdi meu filho para o Guns N 'Roses" (anteriormente "No Bed Of Roses"), foi lançado em 28 de agosto via 4th Street Media.

Vários trechos do livro podem ser encontrados neste link.

Deanna dá uma visão honesta e reveladora em uma vida cercada de abuso e traição e como foi criar uma criança que se tornou um membro de uma das maiores bandas de rock da história, e um viciado em heroína com proporções igualmente épicas. O livro emocionalmente, mostra detalhes interessantes do amor de uma mãe por seu filho famoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário