quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeiro game black metal para iPhone

A SinSquid, uma empresa de jogos cituada em Trondheim, Noruega, acaba de lançar o "Black Metal Man", o primeiro game de black metal para o iPhone.

O criador do jogo, Knut Erik Overjord, afirma: "Eu tive essa idéia, e descobri que faltava um jogo exclusivo para fãs de metal na app store. Então eu peguei minha guitarra e meu baixo, fiz uma música brutal, e criei um jogo. Com um cara black metal que precisa fugir da luz. A interface pode não parecer novidade, mas acho que o conceito e a música faz com que este seja único".

"Talvez seja o jogo mais tenso, sombrio e intenso da App Store, Black Metal Man apresenta metal brutal, jogabilidade impressionante e gráficos dark".

Descrição do jogo: "Você vive a história de um homem que foge da luz lutando para chegar às profundezas do inferno. Seja corajoso, corra, salte, pilote uma motocicleta entre raios e muito mais. Este não é um cara comum. Estamos falando de...O Cara do Black Metal".

Veja um trailer do video:


Black Metal Man roda em todos os iPhones com iOs 4.0 em diante. O app pode ser comprado neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário