sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O amor está no ar

 A Rolling Stone organizou uma lista com os pricipais casais do rock, veja:



Courtney Love e Kurt Cobain
Lá nos anos 90, Kurt Cobain e Courtney Love foram o primeiro casal do grunge. Eles começaram a namorar em 1991 (bem no auge de Nevermind) e se casaram no ano seguinte. Em um artigo da Vanity Fair, de 1992, Courtney admitiu ter usado heroína durante a gravidez de sua filha Frances Bean Cobain, o que causou um alvoroço. Cobain lutou com um problema sério de drogas durante o casamento, e em abril de 1994 ele cometeu suicídio aos 27 anos.


June Carter e Johnny Cash
June Carter e Johnny Cash eram o casal perfeito, mas levou cerca de uma década para se descobrir isso. Eles se conheceram no final dos anos 50, enquanto ambos estavam em turnê mas Johnny era casado. June casou-se muito cedo, mas se divorciou em 1968, fazendo então uma parceria amorosa que durou quatro décadas. Morreram quase juntos, com apenas meses de diferença um do outro, em 2003.

Lisa Marie Presley e Michael Jackson
Um dos motivos de Michael Jackson se casar com Lisa Marie Presley era bastante claro, as acusações de que ele havia molestado meninos tinha danificado seriamente sua carreira. Eles se divorciaram em 1996, apesar de Lisa Marie afirmar que ainda ficava próxima de Michael, tentando se reconciliar. Talvez ele fosse a única pessoa que conseguia fazer ela entender a fama esmagadora que matou seu pai.


John Lennon e Yoko Ono
A vida de John Lennon mudou para sempre quando ele conheceu Yoko Ono em uma galeria de arte de Londres em 1966. A atração que John sentia por Yoko fez ele se divorciar de sua mulher, Cynthia, e passar todo o tempo que tinha com Yoko. Isso tudo fez com que o relacionamento dos dois provocasse um clima de tensão com seus companheiros de banda, e isso se seguiu por anos. John e Yoko se separam entre 1973 e 1975, mas depois voltaram e ela deu à luz seu filho Sean. Ao longo dos próximos cinco anos, John abandonou a carreira musical para criar a criança. Ele voltou à cena com Double Fantasy em 1980, que foi lançado semanas antes de ser morto.


Jack White e Karen Elson
Jack White foi obrigado a mentir dizendo que a baterista do WHITE STRIPES, Meg White, era sua irmã, mas acabou abrindo o jogo. Eles realmente eram um casal divorciado. Eles se divorciaram em 2000, na época que a banda estava decolando. Muito estranho, hein? Ele se casou com modelo britânica Karen Elson, em 2005. Eles tiveram dois filhos, mas se separaram este ano. Em um típico Jack fashion maluco, eles organizaram uma festa de divórcio logo após o anúncio, mas prometeram ainda ficar próximos um do outro.


Gwen Stefani e Gavin Rossdale
Gwen Stefani estava com o baixista do NO DOUBT, Tony Kanal, mas romperam. O fim do românce inspirou o hit "Don't Speak", mas ela rapidamente superou as dores quando o NO DOUBT abriu para o BUSH em 1996. Nessa turnê, ela conheceu o vocalista da banda, Gavin Rossdale. Eles se casaram em 2002 e têm dois filhos.


Nancy Spungen e Sid Vicious
Alguns relacionamentos são verdadeiros contos de fada, mas existem aqueles que sempre acabam mal, e bem mal, mas nenhum tão mal como de Sid e Nancy. As pessoas ainda se perguntam o que exatamente aconteceu no Hotel Chelsea na noite de 12 de outubro de 1978. O mais provável e conhecido, é que Nancy foi encontrada morta a facadas e Sid foi acusado de ser seu assassino. Era o fim de um relacionamento tóxico, embora muitas pessoas adimitem que o ex-baixista do SEX PISTOLS, não chegou a praticar tal crime. Ele morreu de uma overdose de heroína antes que o caso fosse a julgamento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E como não poderia deixar de ser uma postagem especial, dia 10 de agosto de 2012 - data do meu casamento com minha noiva. Depois de quase 4 anos, decidimos que já era hora de dividirmos as "despesas"  :-) 
 
Como todo relacionamento passa por algumas dificulades, conseguimos superá-las e isso tudo provou que realmente devemos ficar juntos até o final de nossas vidas. Mas muitas coisas boas ainda estão por vir, muitas alegrias, e com certeza muito show de metal por aí.
 
 
Encontrar uma pessoa que esteja disposta a dividir todos os sentimentos dela com você, não é todo dia. Sandra Aparecida Rodrigues Santana...esta pessoa me garantiu tudo isso. Tive muita sorte de te-la encontrado em minha vida. Agradeço a Deus por isso, nada melhor do que um casal que se entende, que se ajudam nos momentos mais difíceis. Hoje minha vida vai mudar (ou já mudou) receber o carinho de todos em minha volta por conta do casamento, foi algo novo para mim. A ficha não caía, mas neste dia percebi o quanto isso é importante para mim, não pelo fato de ser um casamento, mas pelo fato de saber que as pessoas acreditaram em mim, na minha felicidade e saber que minha futura esposa é a pessoa certa. 

Eu poderia ficar escrevendo aqui o dia todo, mas com essas poucas palavras, já é mais do que o bastante para expressar o que eu estou sentindo. Dos casais citados nesta matéria, alguns realmente viveram um amor verdadeiro, como no caso de John Lennon e Yoko Ono e assimo como eles, quero viver um amor que vai além de todas as espectativas. Samuel Coutinho Reis e Sandra Aparecida Rodrigues Santana se casam hoje (dia 10 de agosto de 2012), mas o amor sempre estará presente para sempre!!!





Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionada quando ví essa homenagem q meu esposo fez p nós, e principalmente para mim.
    Samuel e eu somos feitos um para o outro.
    E estamos muito felizes com nosso 2 meses de casamento.
    TE AMO DEMAIS, M.C.D.G. rarararara.

    Sua sempre e para sempre Sandra ;)

    ResponderExcluir