sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novo álbum do Cradle of Filth em outubro

 
Como os fãs do CRADLE OF FILTH ainda estão curtindo as oito reedições liberadas ao longo de julho, ainda há uma pergunta em suas mentes: Quando sai o próximo álbum da banda? Felizmente para os fãs, esta pergunta será respondida agora.

Além de comemorar o Halloween, o décimo álbum de estúdio do Cradle of Filth, "The Manticore & Other Horrors", será lançado no dia 30 de outubro. "Este é o nosso 10º mandamento do metal", disse o vocalista Dani Filth. "Nós diversificamos e mantivemos vivo o espírito da banda que se tournou algo que eu posso dizer com orgulho...é pra acabar com qualquer filho da puta".

Segundo a banda, este mais recente trabalho foi gravado em oito semanas e exala a marca do metal vampirístico da banda. "O álbum leva a banda a um outro nível, incorporando uma vibe mais pesada além de ser mais rápido, mantendo as orquestrações assim como foi no álbum "Midian", de 2000.

O que o título significa? A própria banda explica, "O título do álbum pode ser comparado a um bestiário, uma coleção de histórias sobre monstros - demônios pessoais, quimeras, diabos literários e um mundo escravizado por entidades que julgarão alguns".

Nenhum comentário:

Postar um comentário