segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dee Snider votará em Obama


O vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, que recentemente criticou o vice-candidato presidencial Paul Ryan, por usar uma música da banda, "We're Not Gonna Take It" de 1984, em um comício recente, postou a seguinte mensagem no Twitlonger.com, um site relacionado ao Twitter que permite enviar tweets que exigem mais do que 140 caracteres:

"Como não há tanto interesse nas coisa em que eu penso, reflitam sobre isso: Eu sou um artista, não um político ou jornalista. Eu não espero que as pessoas se importem ou até mesmo ouçam os meus pensamentos ou minha posição política, eu não tenho nenhuma filiação partidária. E eu voto em quem eu acredito ser a melhor escolha.

Quatro anos atrás eu apoiava John McCain...até que ele escolheu Sarah Palin como sua companheira de chapa. Já que eles ofereceram esta eleição para um extremista como Paul Ryan, não tenho outra escolha a não ser votar em Obama. Não votar não é opção.

Eu acho irônico que a mesma canção ("We're Not Gonna Take It") que ficou em um fogo cruzado estre os grupos conservadores nos anos 80, agora é um tema para os mesmos grupos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário