quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Novo vocal do Queensrÿche não usou playback de Tate


A foto oficial da nova formação do QUEENSRŸCHE pode ser vista abaixo, a foto foi tirada por Mike Savoia.

O Queensrÿche fez a sua estreia oficial ao vivo, com o novo vocalista Todd La Torre, no último dia da Halfway Jam, que aconteceu entre os dias 26-28 de julho em Royalton, Minnesota.

Em resposta a uma série de questões relacionadas ao seu desempenho vocal no show, Todd La Torre (também do CRIMSON GLORY) postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

"Fui perguntado sobre como eu fiz os backup vocals, onde muitos acreditam ouvir a voz de Geoff Tate nelas. Quero deixar claro que sua voz não apareceu em nenhuma das músicas que cantei. Todas as faixas e os backing vocals foram todas regravadas com a minha voz e do Eddie Jackson (baixo). Não usamos nada que fosse falso com os meus vocais, mas simplesmente deixamos o som mais cheio e mais agradável para o coro dos backing vocals, sem querer substituir o meu papel. Sim, pode soar muito parecido e naturalmente é comparado aos vocais de Geoff, mas não é. Todas as gravações são registradas no computador e no Pro Tools e no meu ponto de vista, isso é indiscutível".

Ele acrescentou: "Eu precisava esclarecer isso, eu também cantei o coro completo ao vivo para 'Empire', já que tem gente perguntando sobre isso".

Ouça abaixo a performance de Todd La Torre para a música "Roads To Madness":

Nenhum comentário:

Postar um comentário