segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Slash e Lemmy Kilmister juntos

Um dia de folga em uma turnê é algo para ser saboreado, basta perguntar aos artistas que recentemente encerraram o  Rockstar Energy Drink Mayhem Festival 2012. Enquanto a turnê rolava em New England no dia 03 de agosto em Mansfield, Massachusetts, muitas bandas que já tocaram passaram a maior parte do dia de folga antes de apreciar a bela vista e a musicalidade de Boston.

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, levou seu filho ao show do RED SOX NATION, e logo após tuitou, "Obrigado ao pela hospitalidade! Meu filho é um grande fã agora".

Do outro lado da rua, no House of Blues, algo especial estava se formando também. Com Slash na cidade para um show como atração principal, corriam rumores de que algo especial aconteceria no lugar.

Slash fazia sua apresentação com Myles Kennedy and the Conspirators e antes que a noite terminasse, uma colaboração monstro teria lugar. O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, subiu ao palco para se juntar a Slash e companhia para uma interpretação de "Doctor Alibi". Esta música é uma canção gravada por Kilmister e Slash quando o ex-GUNS N' ROSES lançava seu álbum de estréia auto-intitulado em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário