quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dee Snider x candidato Paul Ryan


Primeiro Tom Morello, agora Dee Snider. O vice-candidato presidencial Paul Ryan pode amar rock, mas ele não está exatamente tendo muito sucesso com quaisquer músicos no momento. O vocalista do TWISTED SISTER foi o último a atacar Ryan, criticando sobre a utilização de música de sua banda em um comício recente.

Ryan usou o single de 1984, "We’re Not Gonna Take It", como música de introdução, e Snider, desde então, denunciou o político por fazê-lo sem a sua aprovação. Snider disse ao Talking Points Memo, "Eu enfaticamente denunciei Paul Ryan pelo uso da música de minha banda, para quaisquer fins. Não há quase nada que ele defenda em que eu concorde, com exceção do uso do P90X".

Ryan foi criticado na semana passada por Tom Morello, após o político declarar em uma entrevista que o RAGE AGAINST THE MACHINE era a sua banda favorita. Depois de ouvir o comentário, Morello escreveu um artigo sobre sua opinião para a Rolling Stone apontando as diferenças óbvias por trás de sua banda e o que Ryan representou em seu argumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário