sábado, 11 de agosto de 2012

Andreas Kisser faria cover de Justin Bieber por 1 Milhão

A Virtual Festivals conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser, na edição deste ano do Bloodstock Open Air festival, que começou no dia 02 de agosto e vai até o dia 12 de agosto, no Catton Park, Derbyshire, no Reino Unido. Confira uma parte da entrevista reveladora.

Quando perguntado se o Sepultura consideraria a idéia de fazer uma cover de alguma canção de Justin Bieber, por  oferecidos um milhão de dólares, Andreas respondeu sem hesitar: "Sim (risos). Não temos medo. Nós não temos medo da música. Independentemente do estilo ou da qualidade. O Sepultura já fez covers de bandas de metal como BLACK SABBATH, MOTÖRHEAD e tudo mais, além de bandas de hardcore como DISCHARGE e DEAD KENNEDYS, entre outras. Já fizemos covers de Bob Marley, U2, JANE'S ADDICTION...fizemos tantas coisas diferentes que seria um grande desafio para nós, na verdade".

Ele acrescentou: "Eu realmente não posso imaginar o Sepultura fazendo uma versão cover de uma canção como "Baby" do Justin Bieber, porque eu realmente não conheço sua música (Risos), eu teria que fazer algumas pesquisas e ver onde nós poderíamos aproveitar alguma coisa. Mas eu acho que depende da beleza da música em si. Eu acho que as melhores covers são, digamos, 'apreciáveis'. Quero dizer, o Sepultura fazendo uma cover do Black Sabbath é muito previsível, mas se você fizer algo muito diferente e vir com algo novo, eu acho que tal cover é possível".


Um comentário:

  1. Claro que o Sepultura faria isso agora, porque não tem mais o sucesso que eles tinham há 20 anos atrás, se fosse naquele época com certeza, eles iria achar ridícula essa pergunta.

    ResponderExcluir