sábado, 11 de agosto de 2012

Randy Blythe 100% inocente


O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, foi libertado da prisão em Praga, República Checa, no dia 2 de agosto, um mês depois que ele foi preso e encarcerado sob a acusação de homicídio culposo. Blythe enfrentou a possibilidade de ser condenado a longo prazo depois de um incidente que ocorreu em 2010, em que um fã que assistia ao show do Lamb Of God morreu quase um mês depois, devido a ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco, ato que alegadamente foi executado por Blythe. A situação de Blythe chocou a comunidade do rock pesado, com artistas de todo o gênero prometendo apoio.

Falando à MTV News nesta sexta-feira (10 de agosto), Blythe, disse: "É estranho...desde que eu cheguei em casa, é como se todo lugar que eu fosse, as pessoas ficassem me lembrando...está sempre em minha mente. Eu falei muito sobre a prisão, porque todo mundo queria me ver, então eu fui visitar meus velhos amigos e minha família, e eu estou tentando responder a cerca de mil mensagens de texto que eu recebi quando eu saí, agradecendo a todo mundo pelos bons pensamentos. Estou lentamente voltando para minha vida normal. O primeiro dia passei em casa, acordei e sentei no quintal e apenas olhei ao redor, e tudo era tão verde, um monte de árvores, e eu disse: 'Uau, não é frio e cheio de concreto como era na prisão".

Blythe acrescentou que, se necessário, ele voltará a Praga para ser julgado se caso ter que ser levado sob acusações oficiais.

"Eu sinto que seja a coisa certa a fazer, voltar para a República Checa para o julgamento. Não serei extraditado, mas eticamente eu acho que é a coisa certa para se fazer", disse ele. "Então, se eu começar a sentir algum receio sobre isso, eu apenas me lembrarei que preciso fazer a coisa certa...a família deste pobre rapaz merece algumas respostas.

"Acredito que sou 100 por cento inocente...mas eu também acredito, como um ser responsável e humano, que eu preciso voltar e se necessário, ir a julgamento e dar a família deste jovem algumas respostas", ele continuou. "Eles estão sofrendo muito, e eu não quero que eles sofram mais. Certamente vou lutar por minha liberdade, e fazer tudo que posso, legalmente, para manter isso, mas eu também não quero me esconder enquanto essas pessoas estão sofrendo com este trauma emocional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário