quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Geoff Tate se sente traído


O ex-vocalista do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate, gravou sua participação no programa do VH1 Classic, "That Metal Show", no início deste mês para um episódio que vai ao ar neste sábado, 25 de agosto.

Questionado sobre as circunstâncias que levaram ao rompimento com seus ex-companheiros de Queensrÿche, depois de quase 30 anos trabalhando juntos, Tate disse: "Bem, na verdade, é meio difícil de explicar, porque eu não estou em suas mentes. Só posso especular. Veio do nada. Nós nunca tivemos qualquer tipo de diferenças criativas, ou qualquer tipo de situação em que não entramos em um acordo uns com os outros. Aconteceu. E eu te digo mais, é algo que eu não estou a par ainda. Eu estou abalado. Estamos falando de 30 anos de irmandade, pessoas que viviam juntas, todas as nossas decisões eram tomadas em grupo, nossos filhos cresceram juntos, desde acampamentos e comemorações de 4 de Julho. Com tudo isso implodindo com tanta rapidez, foi chocante. São pessoas que eu amava, que eu cuidei, eu alimentada nosso relacionamento, trabalhei com intimidade e de forma criativa com essas pessoas, então a traição é imensa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário