sábado, 26 de julho de 2014

Portnoy puto com fã por causa de camiseta do Dream Theater


Mike Portnoy advertiu um fã por aparecer na seção de autógrafos do ex-baterista do DREAM THEATER neste sábado, 26 de julho, vestindo uma camiseta que representa o fase pós-Portnoy da banda.

Mike e seu colega de banda no THE WINERY DOGS, Billy Sheehan, participaram de um meet-and-greet com fãs na The Guitar Factory em West Seneca, Nova Youk, antes do show do grupo no Traif em Buffalo. Após a seção, Portnoy publicou no Facebook e no Twitter, expressando sua desaprovação, postando: "Alguém veio na minha seção de autógrafos hoje vestindo uma camiseta do 'Dramatic Turn Of Events'....É SÉRIO ISSO??? Não poderia ser uma camiseta do DT de 1985-2010? Por favor, tentem usar um pouco de senso ao escolher uma camiseta para um evento de MP". Ele acrescentou em uma atualização de status e em um tweet (ambos já foram eliminados): "Triste, eu não consigo postar nada no meu próprio Facebook e Twitter ser ter alguém me atacando. Parece que todo mundo pode ter uma opinião, menos eu".



2 comentários:

  1. Meu caro, eu admiro o teu trabalho neste blog -- você é um dos poucos contribuintes do Whiplash que honram o bom rock'n'roll e a inteligência dos leitores. Entretanto, eu achei o título desta notícia um pouco apelativo. Dizer que o Portnoy ficou puto é uma interpretação exagerada. Ele apenas questionou se o fã não poderia ter usado uma camiseta de sua época no Dream Theater. Eu vi muitos comentários agressivos e desrespeitosos no link desta matéria no Whiplash e me pergunto até que ponto o pessoal não foi induzido a pensar com raiva. Um título como "Portnoy questiona camiseta do Dream Theater usada por fã" me parece mais fiel ao que aconteceu. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, seu comentário é muito bem vindo. Sim, eu mesmo achei apelativo o termo que usei no título da matéria, só que levando em conta o mimimi que gerou em torno dessa repercussão entre Dream Theater/Mike Portnoy, acho que ficou apropriado. O negócio é não levar muito a sério, hoje o Dream Thetaer segue o seu caminho e o Portnoy o dele, essas piadinhas que surgem dessa "rixa" não fazem mal!!!

      Excluir