sábado, 26 de julho de 2014

Por onde anda o baterista original do Rhapsody?


O baterista original da banda italiana, RHAPSODY OF FIRE, foi Daniele Carbonera. O músico gravou os primeiros trabalhos do grupo. Ainda como Thundercross, a banda lançou a primeira demo, "Land of Immortals" em 1994, com Carbonera na bateria. Nos anos seguinte o músico gravou a demo "Eternal Glory" de 1995, o primeiro álbum "Legendary Tales" de 1997, o single "Emerald Sword" de 1998 e finalmente o álbum de 1998, "Symphony of Enchanted Lands".

Desde então, Daniele Carbonera deixou o Rhapsody por motivos pessoais. De acordo com Luca Turilli, ele foi expulso do Rhapsody, por não ter as habilidades técnicas necessárias, a fim de garantir à banda um bom desempenho nos palcos. Mas e agora? Por onde anda o cara gravou os dois primeiros álbuns do Rhapsody?

Atualmente o ex-baterista trabalha como Gerente de Contratos. Deixando a música de lado, Carbonera decidiu embarcar no ramos dos negócios. De lá para cá, o ex-baterista vem dedicando sua carreira totalmente longe das baquetas. Hoje, Carbonera trabalha para uma empresa finlandesa, que produz motores de navios, a Wärtsilä. Bem diferente do que seus ex-colegas de banda fazem hoje. O baterista original do Rhapsody é formado na Scuole Elementari e Medie, nos últimos anos ele veio ganhando destaque dentro da empresa.


Acima, uma foto de como ele está atualmente. Mais recentemente ele participou de uma festa de uma empresa especializada em decoração de interiores. Na primeira foto a seguir, ele aparece no centro da imagem em destaque, e na próxima foto aparece à esquerda. Esses últimos anos longe dos palcos, deixou ele com uns quilinhos à mais.



Não há informações se ele ainda está ligado à cena metal, mas pelo menos um ouvinte, isso ele ainda deve ser : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário