sábado, 12 de julho de 2014

Baixista do Children Of Bodom fala com quem seria sua turnê dos sonhos


Cada episódio do "Dream Tour" do Tour Bus Digital mostra membros de uma banda em turnê discutindo com quem gostariam de dividir o palco em sua "tour ideal", se não houvessem limites. Neste episódio, que foi gravado no dia 25 de março, em Chicago, o baixista Henkka Seppälä (aka Henkka T. Blacksmith) da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM revelou: "Minha turnê dos sonhos seria - digamos que toda a turnê mundial - abrindo para o PANTERA em sua 'Far Beyond Driven' tour.

"Primeiro de tudo, o Pantera não existe mais, então tem este elemento nostálgico. E eu acho que foi um dos meus primeiros shows de metal que eu vi, quando o Pantera esteve em Helsinki nesta turnê em especial. Eles eram realmente bons ao vivo, em ainda por cima, eles estavam no topo de sua carreira. Sim, (era) simplesmente uma banda incrível. Por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário