domingo, 27 de julho de 2014

Dave Mustaine mostra sua coleção de carros


Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, falou com o site Motortrend.com sobre sua coleção de carros, que inclui um Aston Martin Vanquish S 2006, um Bentley Continental GT 2006, uma Mercedes CLS500 2006 e uma Range Rover 2010.

Mustaine, que diz que trabalhou como mecânico em tempo integral em Huntington Beach, Califórnia, antes de entrar para o METALLICA, disse ao site sobre seu Aston Martin: "Eu gosto do fato de ter o carro de James Bond e ele não ter minhas guitarras, para ser descarado. Mas, honestamente, eu acho que é um carro realmente sexy, é um muscle car, é realmente elegante, o interior é muito confortável".

Ele acrescentou: "A única coisa que eu não gosto nele, é que tem muita potência, se você não saber como conduzir corretamente um carro como este, você acabará acelerando em qualquer lugar que você ir".

A respeito de seu Bentley, Mustaine disse: "É como se você tivesse guiando um porta-aviões. Ele parece ser grande, muito grande, como quando você vê nos desenhos animados e esses caras tem esses carros com 30 metros de comprimento, é assim com o Bentley. Na minha opinião".

Ele acrescentou: "Você já ouviu falar do ditado 'mulher feliz, vida feliz'? É o carro da minha esposa. Temos uma frota desses carros, nós compartilhamos....Eu dirijo mais do que ela, mas que sera sera (sic). Certo?"

Mustaine também falou sobre o tempo que ele trabalhou como mecânico. "Eu era o cara que mexia com bombas de combustível, foi essa a inspiração para uma das primeiras músicas que eu escrevi, 'The Mechanix', que é o nosso primeiro registro", disse ele. "Ela também foi gravada pela minha banda anterior, o Metallica, com o nome de 'The Four Horsemen'. Mesma música, letras diferentes, só um pouquinho diferente".


Mais fotos podem ser conferidas neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário