quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morre o ex-guitarrista de Alice Cooper, Dick Wagner


De acordo com o Detroit Free Press, ex-guitarrista do ALICE COOPER, Dick Wagner, morreu na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, de insuficiência respiratória. Ele tinha 71 anos de idade.

Wagner passou as últimas duas semanas no Scottsdale Healthcare Shea Medical Center, em Scottsdale, Arizona, onde ele estava sob cuidados intensivos depois de um procedimento cardíaco.

Em 2007, Wagner sofreu um ataque cardíaco grave, mas fez uma recuperação completa e voltou aos palcos cinco anos depois.

Dick era um guitarrista notável e co-autor de muitos dos maiores sucessos de Alice Cooper, mas também foi destaque em "Destroyer" do KISS e "Get Your Wings" do AEROSMITH.

Wagner foi o braço direito de Alice Cooper nos álbuns "Welcome To My Nightmare", "Goes To Hell", "Lace And Whiskey", "From The Inside" e "DaDa", ajudando a escrever as letras, na composição, produção, além de ser o guitarrista principal. Ele também contribuiu na realização de "School's Out", "Billion Dollar Babies", "Muscle Of Love", "Hey Stoopid", e no mais recente álbum de Alice Cooper, "Welcome 2 My Nightmare".

Nenhum comentário:

Postar um comentário