sexta-feira, 11 de julho de 2014

Baixista do Cannibal Corpse 'toca muito'

 

No dia 25 de junho, o baixista Alex Webster dos veteranos do death metal do CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado pelo El Prezidente da rádio 91.3FM WTSR no programa "The Chainsaw Symphony". O audio do bate-papo pode ser conferido através do player do YouTube a seguir.

Questionado sobre o setup de turnê do Cannibal Corpse e como ele consegue se masturbar regularmente em "um ônibus com um monte de caras", Webster disse: "Este verão (no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival) nós não precisamos (compartilhar um ônibus com outras bandas). Ás vezes nós compartilhamos, às vezes não. Isso realmente depende de como está o nosso orçamento. Quando temos dinheiro suficiente para podermos pagar por um ônibus só pra nós, essa geralmente é a opção que pegamos, só para ter aquele espaço extra".

Ele acrescentou: "Eu acho que não há nada mais particular do que isso (masturbação), você só...você sabe...discrição (risos). Eu deixo por isso mesmo (risos). Se alguém souber o que está acontecendo, então você estragou tudo (risos) e eu nem falo mais sobre isso. Mas sim, cara, qualquer coisa como essa, eu acho que sim, a discrição é muito importante. Ninguém quer saber que tipo de coisa está acontecendo ao lado (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário