sábado, 19 de julho de 2014

Slash diz que detesta relembrar o passado


As recentes aparições de Duff McKagan nos shows com a atual versão do GUNS N' ROSES, têm alimentado as esperanças de alguns fãs fervorosos, de uma reunião da formação clássica, mas Slash ainda não sente saldadas de sua antiga banda.

"Eu não penso muito sobre isso", ele deu nos ombros quando o Toronto Sun perguntou a Slash sobre os seus pensamentos sobre McKagan ter reatado com o frontman da banda, Axl Rose. "Por que eu me importaria? Se você se lembrar direito, Duff foi o último cara da banda".

Pressionando ainda mais, o autor do Toronto Sun, Mark Daniell, perguntou se Slash nunca imaginou sobre o que poderia ter acontecido se o Guns N' Roses tivesse conseguido evitar uma fragmentação no início dos anos 90. "Eu não penso sobre isso, porque não é isso que aconteceu, então o que importa? As pessoas sempre dizem, 'E se vocês tivessem feito as coisas de forma diferente?'. Não é só o Guns. Mas é apenas um desperdício de tempo", argumentou. "As coisas aconteceram e foi isso. Eu meio que detesto olhar para trás e fantasiar sobre qualquer coisa de uma forma ou de outra, porque no final, isso não vai acontecer".

Os comentários de Slash ecoam com as declarações anteriores sobre a reunião de McKagan com o Guns, destacando também que, mesmo que ele não esteja interessando em se reunir com a banda, ele não possui nenhum problema por Duff ter feito isso. "Eu não julgo Duff. Ele é legal", disse Slash em abril. "Ele só tem uma maneira mais amigável, em se relacionar com Axl, mais do que eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário