sábado, 26 de julho de 2014

Ace acha que Gene e Paul devem estar 'bravinhos' por fãs o quererem de volta



O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, respondeu às críticas do frontman da banda, Paul Stanley, que recentemente declarou que Ace não estava apto "para vestir o uniforme" do Kiss, explicando: "Se você não pode mais aceitar o seu fim ou viver de acordo com a estatura que estabelecemos para nós mesmos, no início, se você estiver comprometido com drogas ou álcool, se você perdeu a visão de como somos sortudos por estar nesta posição, então você não merece vestir o uniforme".

Frehley disse ao Express.co.uk que suas performances ao vivo nunca foram tão ruins como seus ex-companheiros de banda reivindicam. Ele disse: "É uma piada. Nos shows, eu sempre me dediquei, e 95 por cento do tempo eu dediquei nos discos. Está lá, essa é a história. Tudo o que estão tentando fazer é desacreditarem de mim, por isso que dão mais valor a nova formação. Eles vão parecer tolos quando o meu novo álbum sair.

"Eu acho que eles estão apenas bravinhos, que cada vez que acessam a Internet eles se deparam com fãs dizendo: 'Queremos Ace de volta'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário