sábado, 19 de julho de 2014

Sebastian Bach fala sobre como foi encarnar "Lady Gaga"


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, falou ao Über Rock sobre sua participação no mais recente concurso de canto da ABC, o "Sing Your Face Off", onde ele teve que assumir a identidade de alguns rostos famosos da música, como no Willie Nelson, Lady Gaga, Adam Levine do MAROON 5 e Freddie Mercury do QUEEN.

"Você tem que fazer o que tem que fazer", disse ele. "Primeiramente, eu deixei as coisas rolarem. Foi assim com Adam Levine, e eu não fiquei muito satisfeito. Então, a próxima foi Lady Gaga e eu liguei um interruptor na minha cabeça e eu disse, 'Sebastian, agora é hora de você botar pra foder! Não importa, faça isso pelos seus fãs, faça por si mesmo'. Então eles arrumaram essa roupa que eu tive que vestir, parecendo aquelas coisas de meninas com aquele monte de roupas, e eu disse, 'Eu tô pouco me fodendo em ter que usar isso. Eu não vou usar isso nos shows. Eu não vou usar isso sempre'.

Então tínhamos algumas fotos de Lady Gaga e encontrei algo que se adequava a minha personalidade, porque ela é uma metalhead de verdade. Ela realmente ama metal, e ela é uma artista muito teatral. Então eles me mostraram uma foto dela usando um look preto, tipo igual ao KISS com uma coisa nos ombros e eu usei uns chifres grandes na minha cabeça, igual a Angelia Jolie, o que era estranho, porque o filme 'Malévola' saiu na semana que eu fiz aquilo. Ficou, tipo, a mesma coisa. Mas o que é engraçado é que no dia seguinte, depois que eu fiz aquela performance, Lady Gaga começou a usar uma camisa do Skid Row e ela também começou a me seguir no Twitter, por isso é muito louco e bem legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário