sábado, 7 de junho de 2014

João Gordo desabafa contra falsos fãs


Recentemente o vocalista da banda RATOS DE PORÃO, João Gordo, desabafou contra algumas críticas que vem recebendo contra a situação atual da banda, com o lançamento do novo álbum de inéditas, "Século Sinistro". Gordo condenou as atitudes dessa nova geração que se dizem punk e criticam trabalhos como o do Ratos, especialmente contra a sua pessoa. Confira a seguir o desabafo que João Gordo publicou no Facebook oficial do Ratos de Porão.

"Outra coisa que eu acho lindo são alguns idiotas que se dizem fãs da banda mas odeiam o vocalista e vem aqui falar merda, não adianta trouxas, todo conceito do RDP desde 1983 veio da minha cabeça. Letras, varias bases e símbolos, eu sou a voz da banda. Então, aqui vai o efeito Zagalo...'vocês vão ter que me engolir' ou vão curitr MC Guimê porra...Chupem meu novo disco seus filhos da puta, porque não tenho direito de vender as coisas que eu mesmo inventei no site que eu criei? Banda punk de cú é rola...Porque todo mundo pode ganhar dinheiro com nossas coisas e a gente não?

Capitalismo? Vamos viver pelados no mato comendo raiz com nosso iPhones enfiados no cú...molecada idiota, dona da verdade, metida a politizada que vivem na barra da saia da mãe. Não sou político e não fiz promessas, meu compromisso é somente com minha família e respeito meus verdadeiros fãs, que não são poucos. RDP é foda e fim de papo, bom dia para todos, menos pra você..."



2 comentários:

  1. Gosto do João!!

    E ele tem um bundão lindo!!!

    Chuparia tudo!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso compartilhar do mesmo pensamento...mas mesmo assim obrigado pela visita rsrs

      Excluir