domingo, 8 de junho de 2014

Vinnie Paul não quer que um novo Pantera suje o legado da banda


Durante uma recente entrevista com Puff da estação de rádio 99X em Shreveport, Louisiana (ouça o áudio a seguir), o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, foi questionado sobre o legado duradouro de 14 anos do Pantera após o lançamento do último álbum de estúdio da banda, Reinventing The Steel" de 2000. "É impressionante", disse Vinnie. "Nós chegamos em um momento em que para uma banda ser bem sucedida, ela tem que tocar nas melhores rádios, ela tem que estar na MTV, todas essas coisas, e nós conseguimos sem isso. Então eu acho que isso é apenas um tributo à banda, os fãs e as canções. Acho que isso tudo é atemporal, isso vai durar para sempre".

Ele continuou: "O legado da banda é surpreendente, e eu não quero que isso nunca seja manchado por qualquer tipo versão hack da banda. Não é o mesmo sem Dime [falecido guitarrista do Pantera, 'Dimebag' Darrell. Abbott], ser parte disso. E eu acho que é uma grande história e precisamos esquecer, e todo mundo que participou precisa seguir em frente.

"Estou muito orgulhoso de onde estou no Hellyeah, eu adoro a música que estamos fazendo, eu estou curtindo onde estamos chegando com essa banda.

"Eu vivo para o futuro, não para o passado. Várias pessoas estão realmente presas no passado - elas não conseguem passar disso - mas você tem que passar por isso, se você quiser um futuro. Então, eu estou realmente feliz de onde eu estou agora. E o Pantera realmente deixou uma marca na história do heavy metal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário