domingo, 15 de junho de 2014

Lemmy Kilmister é o melhor ídolo que alguém pode ter

 

O vocalista/guitarrista Ginger Wildheart acredita que ele ainda está vivo porque Lemmy também está - e ele insiste em dizer que o frontman do MOTORHEAD é o melhor ídolo que alguém poderia querer.

Diante de duas aparições no Download festival, Ginger disse a TeamRock Radio: "Eu nunca vou me acostumar com Lemmy dizendo 'Olá' antes de mim. Isso é a melhor coisa de se ter nessa pequena profissão como a nossa. E o fato de eu ainda estar vivo - isso nunca fez parte do plano. Eu estava com 25 ou 30; e eu estou com malditos 49 anos de idade.

"Como isso aconteceu? Porque Lemmy é o meu ídolo, e ele fez isso. Se o meu ídolo fosse alguém como Sid Vicious ou Johnny Thunders eu já estaria morto. Mas meu ídolo é melhor do que o seu. Lemmy é um bom ídolo para se ter - ele é indestrutível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário