quinta-feira, 19 de junho de 2014

Rob Halford explica o seu famoso apelido, "Metal God"


O vocalista do JUDAS PREIST, Rob Halford, foi notícia há alguns anos atrás, quando lhe apelidaram de "Metal God". Durante uma recente aparição no talk show da BBC "Later com Jools Holland", ele abriu o jogo sobre isso.

"Esse é foi o apelido que os fãs começaram a me chamar depois do famoso álbum 'British Steel', onde tínhamos 'Breaking the Law' e 'Living After Midnight'". No entanto, ele acrescentou: "É algo que eu realmente amo, e eu não quero mais ninguém sendo de Deus do Metal, além de mim".

Por mais que ele possa amar o apelido, Halford nunca escondeu sua timidez em relação a seu reinado. "Eu ainda me sinto desconfortável, francamente", admitiu em uma entrevista em 2007. "Eu acho que é apenas o jeito britânico. Você fica um pouco envergonhado. É maravilhoso ser reconhecido por isso, especialmente por causa dos fãs, mas você fica tipo, 'Tá bom, obrigado. Podemos falar de outra coisa agora?' As pessoas vem e dizem, 'Você mudou a minha vida', ou 'Você salvou a minha vida'. Isso é uma grande coisa para alguém dizer. Você percebe, então, como os fãs são apaixonados pelo que você faz. Certas canções podem ter tido um impacto dramático em suas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário