quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sebastian Bach se transforma em ícones da música


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, é um dos concorrentes na nova série de competição da ABC, "Sing Your Face Off". O ator John Barrowman ("Torchwood", "Arrow") apresenta o programa, que conta com cinco competidores, em um time de celebridades assumindo a identidade de um artista icônico a cada semana.

A ABC estreou o "Sing Your Face Off", no dia 31 de maio. O show apresenta um concurso de talentos onde as celebridades são transformadas e treinadas para incorporarem um ícone musical lendário. Ao longo da série, cinco personalidades - Bach, o astro do basquete Landry Fields, o comediante Jon Lovitz, o cantor China Anne McClain ("ANT Farm") e a atriz Lisa Rinna ("Days of Our Lives") - assumem a identidade de um artista icônico. Debbie Gibson e Darrell Hammond são os jurados principais e os jurados convidados incluem David Allen Grier, RuPaul, Carnie Wilson, Richard Simmons, Tom Arnold e Carmen Electra.

Um vídeo de Sebastian Bach transvestido na lenda da música country, Willie Nelson, cantando "Always On My Mind", pode ser visto abaixo:



Lady Gaga:



Adam Levine



Nenhum comentário:

Postar um comentário