sábado, 7 de junho de 2014

Alissa White-Gluz quer dar o seu melhor no Arch Enemy


A Metal Blast recentemente conduziu uma entrevista com a nova vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Metal Blast: Quando te ofereceram, pela primeira vez, a posição de substituta de Angela Gossow, qual foi o tamanho do desafio que você sentiu que teria que enfrentar preenchendo essa vaga?

Alissa: Angela é muito icônica e quebrou muitas barreiras não apenas para as mulheres na música, mas na música em geral. Não é uma tarefa simples continuar o que ela já fez, mas sinto-me confiante no álbum que escrevemos, e eu sei que eu tenho o apoio dela, uma vez que somos todos uma equipe trabalhando para um objetivo comum. Eu só vou dar, absolutamente, o meu melhor, e espero que todos gostem, tanto quanto nós.

Metal Blast: Angela ainda está envolvida com o Arch Enemy, trabalhando na gerência. Qual a influência que ela teve sobre você ter sido escolhida para a banda, e que tipo de influência que ela ainda tem em você e no seu desempenho no Arch Enemy?

Alissa: Na verdade, foi idéia dela para que eu fosse sua sucessora, por assim dizer, então ela definitivamente teve um grande papel nessa escolha. Por enquanto, ela não está envolvida em termos do desempenho das músicas, mas ela trabalha muito duro como gerente, pois eu falo com ela todos os dias sobre o lado comercial das coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário