domingo, 1 de junho de 2014

Os Beatles mudaram a vida de Ozzy


Ozzy Osbourne afirmou que sua vida mudou depois de ouvir a canção dos BEATLES, "She Loves You".

A estrela do BLACK SABBATH disse à Kerrang que sua carreira na música era diferente até o surgimento da banda de Liverpool, que serviu de forte influência para Ozzy ao longo dos anos.

"Tenho certeza de que eu apreciei outras músicas, mas acho que a primeira que teve um efeito real sobre mim foi 'She Loves You', dos Beatles", disse Osbourne.

"Foi mágico - foi como se eu tivesse sito atingido por um raio. Eu até me lembro onde eu estava e o que eu estava fazendo, eu estava andando pela estrada em Aston, um dia, com o meu radinho azul, e esta canção veio. Eu pensei, 'Que possa é essa?'.

"Ela mudou a minha vida para sempre, e naquele momento eu sabia o que eu queria fazer com a minha vida, eu nunca soube que seria daquela forma - foi muito maior do que minhas expectativas - mas eu sabia do que eu precisava para ser vocalista de uma banda".


Ozzy também admitiu que a música que ele gostaria de ter escrito foi "I Am the Walrus".

"John Lennon era tão grande com as palavras", explicou. "Ele tinha uma forma incrível de transformar letras ridículas, e fazer soar interessante e inteligente.

"Às vezes eu gosto de letras mais simples, mas ao mesmo tempo, sou fã de letras que mexem com a minha cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário