terça-feira, 3 de junho de 2014

Com saída de Dave Mackintosh, Dragonforce anuncia novo batera


O DRAGONFORCE revelou o seu novo baterista.

O grupo anunciou que o ex-baterista do BRAINDAMAGE e KILL RITUAL, Gee Anzalone, juntou-se à banda.

Natural de Turim, Itália, Gee é um professor de bateria que se formou na Academia NAMM de Milão e carrega um currículo bem estruturado em sua carreira, e agora integra o DragonForce.

Gee fará sua estreia ao vivo na próxima turnê do álbum ‘Maximum Overload’, que começa em 17 de setembro em Edimburgo no Reino Unido, onde ele irá substituir Dave Mackintosh que gravou 4 álbuns com a banda antes da próxima turnê, que será lançada no dia 18 de agosto.

Dave está deixando a banda para se concentrar em sua praia musical que é Prog Rock, ele lançou a seguinte declaração.

"Depois de muito tempo, pensei em me separar dos caras do DragonForce para fazer o que eu gosto, que é o rock progressivo, eu desejo a esses caras toda a sorte do mundo e estamos ansiosos para o lançamento da 'Maximum Overload', e eu realmente acredito que este será o álbum mais fantástico do Dragonforce, que eu e esses caras gravamos até hoje!
Muito obrigado a todos os fãs que me apoiaram nesta última década de grandes turnês, inúmeros shows e todos os álbuns, eu não poderia ter feito isso sem vocês.

Vou continuar excursionando e tocando com alguns dos maiores nomes do prog rock, e espero ver alguns rostos familiares na estrada!
Enquanto isso, permaneçam no metal, fiquem atentos para o novo site de Dave Mackintosh que será lançado nas próximas quatro semanas, bem como alguns videos novos que estão sendo produzidos com meus patrocinadores.

DF forever!!
Dave".

O guitarrista do DragonForce, Herman Li, disse: "Nós passamos por muita coisa com Dave e quero agradece-lo por tudo o que ele tem contribuído para o DragonForce, tanto como um amigo quanto músico, e nós todos gostaríamos de lhe desejar boa sorte com seu novo projeto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário