domingo, 2 de março de 2014

Stanley e Simmons reafirmam que tocar no Hall da Fama do Rock é impossível

 

Os membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, falaram sobre seu polêmico anúncio onde nenhum membro do Kiss tocaria no dia 10 de abril na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, no Brooklyn. A declaração veio logo após Ace Frehley explicar aos fãs que nem ele nem Peter Criss foram convidados para tocar com Simmons e Stanley.

Em declarações ao jornal Los Angeles Times, Stanley se referiu a opção de colocar o quarteto original maquiados na introdução do Rock And Roll Hall Of Fame como "uma impossibilidade", enquanto Simmons acrescentou: "Imagine, subir no palco e tocar com uma formação que não existe".

Criss e Frehley responderam a pedido do Los Angeles Times 'por um comentário via e-mail, onde Criss escreveu': "Deveríamos ter trabalhado nisso como homens adultos, é uma pena que não podemos". Frehley disse: "Meu modo de tocar, cantar, compor, minha performance e minhas habilidades estão tão boas ou melhor do que no passado.

"Durante anos, Gene e Paul tentaram minimizar as minhas contribuições para a banda, apesar de eu desenhado o famoso logotipo do Kiss...e criado a maquiagem para o personagem Spaceman". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário