domingo, 16 de março de 2014

Celtic Frost recusa $140 mil para reunião no Wacken Open Air


O ex-vocalista do HELLHAMMER/CELTIC FROST, guitarrista e principal compositor, Tom Gabriel Fischer (aka Tom Gabriel Warrior) revelou ao The Quietus que o Celtic Frost recusou uma quantidade substancial de dinheiro para uma reunião no maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air em Wacken, Alemanha.

"Duas semanas e meia atrás, eu recebi realmente a quantia de €100.000 (cerca de US$ 140.000) para um show de uma hora no Wacken como Celtic Frost - Martin (Eric Ain, baixista original) e eu sendo os dois principais membros, pois eles disseram que não se importariam quem tocaria bateria ou a segunda guitarra, contanto que Martin e eu colocássemos o Celtic Frost no palco do Wacken.

"E a minha resposta para eles é a mesma que o que eu te dei: É uma piada. Então a resposta é não".

Ele continuou: "Eu investi uma quantidade incomensurável de tempo, criatividade e dinheiro pessoal para ressuscitar o Celtic Frost, e no final acabou muito mal. Eu não me arrependo de ter feito isso, mas eu não estou interessado em mais uma grande decepção e terminar tudo de novo como um grande fiasco...Eu não estou interessado em atirar no meu próprio rosto de novo. Eu gostaria de ter continuado, mas era impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário