domingo, 23 de março de 2014

Kelly Osbourne acha que não poderia estar viva hoje

 

A inimitável Kelly Osbourne falou com Elaine Lipworth sobre sua transformação, de uma "garota viciada em drogas, sustentada pelos pais" à estrela da TV, desenhista, ícone da moda, etc. Uma cena típica de Los Angeles. Kelly Osbourne e sua convidada, deitadas em uma cama enorme ao ar livre, ao lado de uma piscina azul-escuro em um pool sombreado coberto de buganvílias, as duas conversaram abertamente sobre diversos assuntos.

Falando com a entrevistadora sobre seu difícil passado, Kelly disse:

"Isso me faz chorar (nesse momento a entrevistadora lhe entrega um lenço), porque não há nada que tenha significado tanto para mim mais do que isso - nada. Por toda a minha vida, todos sempre diziam, 'Oh, olhe para aquela vaca gorda, a garota viciada em drogas, que não sai dos pés dos seus pais'. Eles diziam ainda: 'Você só é famosa por causa dos seus pais'. Eu provei que cada um deles estava errado", disse Kelly, secando os olhos. "Eu não posso acreditar que quando eu lembro da minha vida há dez anos e como está hoje. Eu acho que eu nem estaria viva ainda...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário