domingo, 23 de março de 2014

Baixista do Korn tatua imagem de Jesus no rosto


De acordo com o guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, seu colega de banda, o baixista Reginald "Fieldy" Arvizu, tatuou a imagem de Jesus na cruz, no lado esquerdo de seu rosto.

Head postou uma foto no Instagram na manhã desta sexta-feira, 21 de março, mostrando a nova tatoo de Fieldy. Head escreveu: "A nova tatuagem no rosto do meu garoto Fieldy...representando".

Em seu livro, "Got The Life: My Journey Of Addiction, Faith, Recovery And Korn" lançado em 2010, Fieldy detalha suas lutas contra as drogas e o álcool durante os primeiros anos no Korn e como ele se converteu ao cristianismo para se ajudar e ter uma vida controlada e sóbria.

Em uma entrevista com o NewReleaseTuesday.com, Fieldy foi perguntado se ele já chegou a um ponto, como muitos já chegaram, onde ele achava que Deus não iria perdoá-lo. "Você sabe, eu não tenho esse problema", disse ele. "Agora que eu acredito em Deus, é óbvio que Ele é o Todo-Poderoso. Ele criou o universo. Porque Ele criou algo tão grande, meus maiores problemas são tão pequenos perto dEle! Quando você percebe que Jesus morreu na cruz e perdoou os seus pecados, você fica tipo, 'Uau, alguém fez isso por mim!' É muito louco saber que alguém morreu por nós - ainda somos todos pecadores e eu fiz tantas coisas e pedi perdão. Mas mesmo hoje, eu sei que ainda não é o suficiente! Eu ainda estou em desenvolvimento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário