sábado, 1 de março de 2014

Novo projeto de Matt Sorum tem nome inspirado em Lemmy Kilmister

 

Lemmy Kilmister do MOTORHEAD serviu de inspiração para o Fierce Joy, novo projeto de Matt Sorum. Aqui está um resumo: O ex-baterista do GUNS N' ROSES e VELVET REVOLVER, Matt Sorum, está lançando um novo álbum solo com o nome de Fierce Joy e Morley Seaver do AntiMusic conversou com Sorum sobre o projeto e soube que o nome foi inspirado no frontmand do Motorhead, Lemmy Kilmister.

Durante a entrevista Morley perguntou a Sorum: "Conte-nos sobre o título da banda, Matt Sorum's Fierce Joy. Como é que surgiu a idéia?" Matt respondeu: "Eu fui baterista do Motorhead, há alguns anos em uma excursão quando Mikkey não pôde tocar. Foi muito divertido conviver com o meu bom amigo Lemmy Kilmister.

"Nós estávamos conversando uma noite e ele estava tão agradecido sobre poder tocar e viver de música. Uma noite, ele me disse (adotando um sotaque britânico), 'Eu sinto uma alegria tremenda (Fierce Joy) em tocar. Quer dizer, eu poderia estar cavando valas. Mas ao invés disso eu posso fazer isso'. (risos)

"Essa frase realmente me surpreendeu, por isso, mais tarde, quando eu estava pensando em nomes, eu liguei para ele e disse: 'Lembra quando você disse Fierce Joy quando estávamos em turnê? Eu estava pensando em usar isso para um nome. Tudo bem pra você?' E ele diz: 'Sim, você pode usar'. Então, o nome veio de Lemmy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário