domingo, 16 de março de 2014

Guitarra de Zakk Wylde é roubada em Chicago

 

Uma guitarra e um colete de Zakk Wylde foram roubados em Chicago na noite do dia 14 de março. O incidente aconteceu enquanto ele estava no palco do Chicago Theater em um tributo a música de Jimi Hendrix como parte da Experience Hendrix Tour 2014.

"Um capítulo de Chicago para a família BL!", Escreveu no Instagram, com uma imagem da guitarra. "Hoje à noite, durante o show do Experience Hendrix minha Pelham Blue Les Paul Custom e meu colete de couro foram roubado às 22:11". Wylde depois twittou uma captura de tela do post Instagram.


"Em mais de 25 anos, eu nunca tive nada roubado", Wylde disse ao Chicago Tribune. Aparentemente, o tour manager de Wylde esqueceu de trancar a porta do ônibus de turnês, permitindo que o sujeito praticasse o roubo. "Nada é roubado de um ônibus de turnê, a menos que você não o tranque", disse ele. "Regra número um: quando você sair da porra do ônibus, você tem que trancar a porra da porta e verificar se está trancada mesmo".

O guitarrista disse que os suspeitos são três homens afro-americanos, um dos quais é alto e os outros dois são baixinhos, mas carrancudos. Wylde pede para quem tiver informações sobre a guitarra roubada, que entre em contato com ele. Com a sua rede mundial de membros do BLACK LABEL SOCIETY ajudando na procura, o guitarrista está esperançoso de que ele vai ter o seu equipamento de volta: "Temos esperanças que esses idiotas busquem o mercado de pulgas, ou uma loja de penhores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário