sábado, 22 de março de 2014

Novo álbum do Linkin Park terá solos de guitarra


O LINKIN PARK esteve trancado em estúdio trabalhando em um novo álbum, e parece que eles estão empacotando algumas surpresas.

A banda anunciou no início deste ano que eles estavam trabalhando no sucessor do álbum de 2012, "Living Things", onde Mike Shinoda indicou recentemente que um download digital poderá ser disponibilizado em junho.

O guitarrista Brad Delson disse que os fãs ficarão muito satisfeitos com a forma de como o novo álbum soará.

"Tem bastante solos de guitarra no álbum", disse ele ao Radar Music. "E isso veio de alguém que foi citado no início, dizendo que eu odiava solos. Não que eu os odiava como um ouvinte, eu só não queria tocar nenhum deles; eu evitava solos de guitarra. No começo, eu sentia como se as músicas que estávamos fazendo, não queriam isso, esteticamente falando. Mas este novo lote de canções, para mim, me fez querer os solos. Eu sinto que cada canção tem um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário