domingo, 10 de julho de 2016

Sharon diz que ainda não confia em Ozzy


Sharon Osbourne se pronunciou após o caso de traição envolvendo seu marido Ozzy, admitindo que ainda não dá pra confiar nele.

O casal vem passando por uma fase conturbada recentemente, quando Ozzy foi acusado de estar mantendo um caso com a cabeleireira Michelle Pugh.

Mas Sharon ainda tentou confiar nele meses depois, e agora ela ainda se questiona sobre o que ele andou fazendo.

Ela disse ao The Sun: "Será que posso mesmo confiar nele de novo? Eu não sei. Agora estou me perguntando a cada declaração - cada movimento. As mentiras e intrigas ainda doem.

"Eu não quero feri-lo. Admiro e respeito a ele. E isso é o que eu espero que volte: o respeito. Eu não aceito isso. É muito doloroso quando você não tem esse respeito e consideração do seu parceiro".

A estrela agora está vendo um terapeuta regularmente, bem como terapeuta do casais ao lado de seu marido quando eles estão juntos.

Ela acrescentou: "E eu estou vendo como é viver sozinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário