sábado, 23 de julho de 2016

Guitarrista do Accept fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC


O site australiano Sticks For Stones, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann. O audio da entrevista pode ser conferido no video abaixo. Alguns trechos seguem a seguir (cortesia do BLABBERMOUTH.NET).

Sobre a decisão do AC/DC contratar Axl Rose como o novo frontman da banda depois que os médicos disseram que Brian Johnson teria perda total da audição, se ele não parasse com as turnês imediatamente:

Wolf: "Eu estaria mentindo se tivesse uma opinião sobre isso Imagino que eles tenham boas razões para terem escolhido Axl.
O AC/DC é uma máquina incrível que fez sucesso por muitos anos, então quem sou eu para comentar sobre essa decisão? Eu não tenho conhecimentos e eu não sei nada sobre isso, além do que você já sabe, e por respeito a outros músicos, eu não teria coragem de opinar sobre isso, ou me expressar publicamente. Tenho certeza que tiveram boas razões para escolherem o Axl. Eu vi várias pessoas reclamando sobre o Axl e outras coisas, e pelo que eu ouvi achei que ficou muito bom. Todo mundo fica dizendo, 'Isso não pode ser...'. Isso me faze lembrar de pessoas que diziam o mesmo a respeito do [atual vocalista do Accept] Mark Tornillo. No final das contas, você sempre tem que esperar e ver, ouvir e prestar atenção e ser objetivo, e depois ter uma opinião, nada antes disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário