quarta-feira, 20 de julho de 2016

Paul Stanley diz que lançar músicas novas agora 'não vira'


O frontman do KISS, Paul Stanley, falou com o site Radio.com sobre se existe algum plano da banda gravar um sucessor para o disco "Monster" de 2012. Ele disse: "Bem, é um assunto muito conflituoso. De certa forma, não há nenhuma razão para lançar qualquer música nova. Porque os sistemas de distribuição disponíveis já não pagam mais. Estamos em uma situação agora onde os artistas têm que pegar o que eles conseguirem, ao contrário do que merecem. Para mim, é mais uma questão moral do que qualquer outra coisa, porque eu não preciso me preocupar em pagar o aluguel, mas e as bandas novas?"

Stanley também mencionou a questão de que os fãs de bandas de rock clássico nem sempre gostam de ouvir músicas novas e preferem ouvir as antigas.

"Um clássico só se torna um clássico quando ele vira pátina, se posso dizer assim, à medida que envelhece", observou ele. "Não chega a ser muito intelectual, mas um bom vinho precisa ser velho, e o que faz uma música ser tornar um clássico é aquela persistência que você teve naquele prazo ou um evento associado a isso, e isso não acontece da noite pro dia. 'Psycho Circus' se tornou um clássico, 'Lick It Up' se tornou um clássico. Se eu acho que 'Hell Or Hallelujah' [do 'Monster'] vai se tornar um? Com certeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário