sábado, 23 de julho de 2016

Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington


Mike Shinoda do LINKIN PARK defendeu o comentário de Chester Bennington de que o álbum de estréia da banda "manteve o metal vivo."

Em uma entrevista recente com a Metal Hammer, o vocalista falou sobre os fãs que chegam nele e revelam as suas influências: "Eu conheci um garoto há poucos dias, que disse: 'Você foi a primeira banda de rock que eu escutei' e eu ouço isso o tempo todo. Cada um deles dizia 'meu primeiro CD foi da sua banda' ou 'sua banda é a razão de eu fazer música'".

Ele disse que a experiência o fez perceber que "somos uma banda que as pessoas veem da mesma forma que eu vejo o DEFTONES, METALLICA e STONE TEMPLE PILOTS".

Bennington acrescentou: "Na minha opinião nós realmente mantemos o metal vivo".

Depois que vários sites publicaram os comentários de Chester, Shinoda foi até sua conta no Twitter para dar sua opinião. Ele escreveu: "Esse bando de desocupados deixaram a citação do Chester fora de contexto. Burros. Só querem ganhar cliques, não caiam nessa. Ele basicamente disse que a música pop estava governando o mundo, e nós demos um jeito (comercialmente) da música pesada ser mais viável. Nada demais. Talvez a escolha das palavras não tenha sido das melhores, mas o sentimento não foi tão chocante quanto a notícias de rock de hoje em dia".

O Linkin Park está atualmente trabalhando no seguimento de "The Hunting Party", que está previsto para ser lançado em 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário