domingo, 17 de julho de 2016

10 dicas e truques do jogo "Iron Maiden: Legacy of the Beast"


Se você já baixou o game do IRON MAIDEN para IOS e Android, o recém lançado Legacy of the Beast, você poderá gostar deste post. Trata-se de um guia com dicas e truques sobre o jogo. Tudo o que você precisa saber para usufruir 100% do game. No jogo você assume o papel de Eddie e se aventura em fases baseadas nos álbuns da banda. O jogo foi produzido por empresas como Nodding Frog, 50cc Games e Roadhouse Interactive, com a colaboração do próprio Iron Maiden e sua equipe. Confira a seguir 10 dicas e truques que você precisa saber sobre "Iron Maiden: Legacy of the Beast".

1 - Preste atenção nas vantagens dos tipos de personagens:

• Certas classes de personagens têm vantagens sobre os outros. Isto é ensinado no início do jogo, mas às vezes é fácil de se esquecer. Você está lutando contra um poderoso mago e tendo problemas com o seu 'Warrior Eddie'? Talvez se mudar para Wickerman Eddie (tipo: mago), isso pode resolver seu problema. Lembre-se que as classes 'Gunner' e 'Assassin' são classes raras que são mais fortes que as outras. Você pode ver as vantagens do personagem a partir do botão "i" no ecrã de pré-batalha.

2 - Desbloqueie locais secretos:

• Em cada quest, existem 3 objetivos a serem concluídos. Se você completar todos os objetivos em um mundo, então um local secreto ficará disponível. Locais secretos oferecem valiosas recompensas para deixar seus personagens mais poderosos. Sempre tente ativar o nível mais alto em locais secretos. Isso significa  que você terá que fazer várias campanhas e no nível de dificuldade mais difícil. Dessa forma, você sempre irá receber o máximo de ouro e possíveis atualizações de ferramentas. A fim de completar a campanha, você precisa voltar com frequência e jogar as fases anteriores no nível de dificuldade mais alto e repetir os locais secretos quando eles ficarem disponíveis, para deixar seus personagens mais fortes

3 - Escolha os Talismãs certos para o seu personagem:

• A variedade de Talismãs no jogo pode ser um fator esmagador. A maneira mais fácil de tomar a melhor decisão é ler as habilidades que um personagem tem e ver qual status é o mais importante para ele. Por exemplo, o Wickerdog of Night cura todos as personagens baseados na categoria Magia, com isso ao usar dois Holy Talismans você ganhará +15 por cento de magia. Outra grande combinação é colocar o Shock Talismans em um personagem que lhe consome danos extra, como Wickerman Eddie. Talismãs podem ser trocados independente do personagem, sem custo, por isso fique a vontade para experimentá-los com as melhores combinações.

4 - Bloqueie seu personagem:

• Na tela My Team, há um botão de bloqueio do lado do nome do seu personagem. Pressionando-o esse botão "bloqueia" o personagem para que ele não possa, acidentalmente, ser descartado enquanto você limpa seu inventário. Note que todos os personagens abaixo possuem um cadeado em seus rostos para mostrar que eles estão seguros.

5 - Aumente ao máximo as habilidades de seu personagem:

• Logo no início, você é instruído a fortalecer e evoluir seus personagens para chegar ao seu nível mais alto. Essa, assim como os talismãs, é a maneira mais rápida de deixar seu personagem mais forte. Mas para desbloquear o potencial real de seu personagem, você vai precisar extrair o máximo de suas habilidades. Toque em cada habilidade para ver quais as que ainda não foram exploradas. Em seguida, você precisa ser cuidadoso na escolha das habilidades dos personagens, onde você poderá consultar na aba Skill.

6 - Adicione o maior número de 'Troopers':

• Um dos botões Cosmos leva você para a tela de 'Troopers'. Aqui você pode se conectar com outros jogadores e usar os personagens deles uma vez por dia. Tendo o maior número de Troopers que você puder, não só te ajudará a chegar mais longe no jogo, como também te dará mais Trooper Badges por tempo limitado, para distribuir nos personagens e habilidades.

7 - Escolha seus 'Champions':

• Champions são personagens que os Troopers usam a fim de ajudá-los no jogo. Por padrão, todos os Champions são do tipo Holy Smokes Eddie. Se caso vários jogadores usarem o seu personagem (Champion), certifique-se de mudá-lo para um tipo mais personificado. Isso pode ser feito na tela My Team, pressionando o botão Crown abaixo do botão de bloqueio.

8 - Saiba quando trocar os Eddies e usar o Temporal Shift:

• Conforme você avança no jogo, eventualmente, você precisará variar entre os Eddies e acessar suas diferentes habilidades através do Temporal Shift. Estas são táticas avançadas que, muitas vezes, são necessárias para conquistar o The Underworld e são indispensáveis na Arena quando utilizamos este recurso. Variar de Eddie é necessário para se manter vivo, quando o Eddie escolhido está com a saúde baixa, você pode incrementar sua equipe com o Soldier Eddie, e trocando para o Wickerman Eddie, desencadear um ataque devastador. Com isso, ao deslizar a tela Temporal Shift você pode acessar mais poderes como o Magma Shield ou Beckon.

9 - Ative as notificações de batalhas:

• Às vezes você quer recolher recursos do jogo, de uma determinada quest, uma e outra vez. Nessas horas, a Notificação de Batalha (Battle Notification) te avisa (vibrando seu celular) no final da batalha, isso pode ser útil para que você saiba quando é hora de recolher as suas recompensas e começar a próxima luta. Esta opção pode ser encontrada na guia Opções em Settings (no ícone de  engrenagem no canto superior esquerdo da tela).

10 - Experimente diferentes combinações de equipe:

• As equipes mais poderosas exigem habilidades complementares. Há uma enorme gama de combinações possíveis de equipes que podem deixá-lo poderoso de várias maneiras. O Desert Guardian tem uma habilidade passiva que se encarrega de receber os danos de todos os aliados que estão com pouca saúde, assim ele pode se igualar e driblar inimigos poderosos como o Dog of War. Wickerdog Queen tem uma habilidade de aumentar o dano de ataques mágicos e o Wickerman Eddie tem um ataque que atinge todos os inimigos. Elabore suas próprias combinações. Você vai precisar delas para futuras atualizações.

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário